UNOPAR
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
Cargo

Médica Adriana Sousa assume cargo no Ministério da Saúde

A médica foi líder estadual do Vem Pra Rua (VPR) e se notabilizou pelos movimentos contra o Partido dos Trabalhadores no Piauí e contra os governos de Lula e Dilma Rousseff.

09/07/2019 09h06Atualizado há 3 meses
Por: André Rodrigues
Fonte: Redação
Foto:GP1
Foto:GP1

A médica Adriana Sousa, foi nomeada Diretora do Departamento de Saúde Digital da Secretaria Executiva do Ministério da Saúde, em Brasília.

Na manhã desta terça-feira (9), Adriana divulgou sua nomeação nas redes sociais e agradeceu ao Ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta e ao Secretário Executivo João Gabbardo dos Reis, pela oportunidade. 

"É com imensa alegria , responsabilidade e HONRA que recebi a notícia da minha nomeação para o Departamento de SAÚDE DIGITAL , fazendo parte do time  da Secretaria Executiva do MS. Missão que muito anima , exigindo forte dedicação em prol da saúde do país. Agradeço ao Ministro Luiz Henrique Mandetta , ao Secretário Executivo João Gabbardo dos Reis pela oportunidade e a todos os meus colegas médicos que sempre me apoiaram em todas as batalhas". 

Adriana Sousa disputou o cargo de deputada federal e é filiada ao partido de Bolsonaro, o PSL.

Ela obteve 14.754 votos e não foi eleita. 

A médica foi líder estadual do Vem Pra Rua (VPR) e se notabilizou pelos movimentos contra o Partido dos Trabalhadores no Piauí e contra os governos de Lula e Dilma Rousseff. 

Foi a primeira a impor o ‘pixuleco’ (Lula vestido com roupas de prisoneiro) em território piauiense, em provocação aos petistas, reforçando o ideário nacional que culminaria realmente na prisão de Lula

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias