UNOPAR
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
ISEPRO
Projeto

Câmara aprova lei que beneficia o Parque da Cidadania

O projeto tem como objetivo incentivar o uso do Parque da Cidadania agregando mais atividades culturais, artísticas, de esportes e lazer.

08/07/2019 10h52Atualizado há 3 meses
Por: André Rodrigues

A Câmara Municipal de Teresina aprovou, na terça-feira (03), o Projeto de Lei “Programa Parque da Cidadania Cultural em Família”, de autoria do vereador Gustavo Gaioso (PTC).

O projeto tem como objetivo incentivar o uso do Parque da Cidadania agregando mais atividades culturais, artísticas, de esportes e lazer. Além de, conscientizar a população dos benefícios de frequentar e preservar os espaços públicos de Teresina.

Para o vereador, o Programa deve valorizar os ambientes públicos da capital, gerando oportunidades de empreendedorismo e negócios para microempresários locais.

 “É um local que precisamos explorar cada vez mais, principalmente pela família. O Parque é um lugar muito bonito e agradável, então nada mais justo do que dar essa atenção a ele”, afirma Gustavo Gaioso. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias