UNOPAR
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
YASMINI
TRAGÉDIA

Mãe e filha têm mão e braço decepados em colisão na zona Norte de THE

As duas estavam na lanchonete e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

06/07/2019 12h54
Por: Redação
Fonte: Meio Norte

Um veículo modelo  Fiat Palio, acabou perdendo o controle em um acidente na noite dessa sexta-feira (06), e invadiu uma hamburgueria, localizada no bairro Pirajá, na zona norte de Teresina. Uma criança identificada como Ana Julia, de apenas 10 anos, teve a mão decepada e sua mãe, identificada como Elen Gabriela, de 33 anos, perdeu braço durante a colisão. As duas  estavam na lanchonete e foram encaminhadas para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com populares, o veículo Palio estava vindo da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), e o semáforo instalado entre as Ruas Sergipe e Tamandaré, estava verde para o veículo, porém uma motocicleta  modelo Honda Biz invadiu a via. Nesse momento o carro bateu na motocicleta, e o condutor perdeu o controle do veículo que acabou colidindo no muro da hamburgueria.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada para a ocorrência. Além de mãe e filha que tiveram mão e braço decepados, o condutor da moto Biz, Antônio Vitor, 21 anos, também foi encaminhado em estado grave para o HUT. 

O condutor do Pálio, identificado apenas como Israel Felipe, 23 anos, foi conduzido para a Central de Flagrantes e fez teste de alcoolemia, mas não foi constatado nenhum teor alcóolico no organismo do motorista. Ele não sofreu ferimentos.

Os policiais da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran), estiveram no local e realizaram perícia que deve apontar as causas do acidente. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento do acidente e nas imagens é possível ver que alguns clientes conseguiram correr antes da colisão e ficaram bastante assustados. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias