UNOPAR
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Armazém Paraíba
ISEPRO
Dia do oceano

"Devemos nos preocupar com os interesses da cidade”, diz Ítalo Barros

O vereador Ítalo Barros (PTC) votou contra a proposta apresentada na Câmara Municipal de Teresina, que visava instituir o Dia Municipal do Oceano. A ideia foi da vereadora Teresinha Medeiros (PSL).

05/07/2019 10h08
Por:

Segundo o vereador, os parlamentares devem focar nas riquezas e belezas naturais da capital, visto que Teresina sequer possui oceano, ou faz divisa com alguma cidade litorânea.

“Não somos vereadores de Parnaíba ou de Luís Correia. Claro, temos que nos preocupar com a preservação do meio ambiente, como um todo, e também dos oceanos, mas essa discussão não é necessária nesta Casa. Temos sim, que lutar pelos nossos rios. Isso sim, é de grande valia e importância para os teresinenses”, argumentou.

Para Ítalo Barros, alguns vereadores buscam apresentar propostas exóticas somente para ganharem espaço na mídia. O vereador destaca que os colegas de Casa devem pensar mais em Teresina.

“Não podemos querer apenas aparecer na mídia com uma proposta exótica ou até mesmo que vire motivo de piada. Precisamos nos preocupar com os interesses dos teresinenses, exaltar as belezas de nossa cidade e nossas riquezas. Recentemente, a imprensa deu destaque para um projeto absolutamente fora do contexto de nossas discussões, agora mais uma vez. Esta Casa não pode se prestar a esse papel”, finalizou o parlamentar.

O projeto da vereadora Teresinha Medeiros foi rejeitado pela maioria da Casa durante votação no plenário.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias