Armazém Paraíba
ISEPRO
YASMINI
TOPO 4 ANOS
Encontrada morta

Servidora da Cepisa é encontrada morta em Cocal do Piauí

Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa nem como sinais de violência no corpo de Denise

04/07/2019 18h58
Por: André Rodrigues
Fonte: Encarando
Na noite dessa quarta-feira (03), a servidora da Cepisa, Denise Fontenele, de 43 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria residência localizada na Avenida Coronel João Marques de Melo, no Centro de Cocal do Piauí.
De acordo com uma pessoa que residia com a servidora, que preferiu não se identificar, a última conversa entre as duas for por volta das 15h da tarde.
“Ela me pediu para fazer umas compras e quando eu cheguei com as coisas em casa ela estava deitada na cama e mexendo no celular. Aí tive que sair, quando eu voltei, por volta das 23h30min, eu encontrei ela já sem vida na cama”, disse.  
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vitima já estava sem vida. A Polícia Militar também esteve no local realizando o levantamento da ocorrência.  
Os policiais não encontraram indícios de ação criminosa nem como sinais de violência no corpo de Denise. Familiares relataram que a mulher sofria de sérios problemas de saúde e tomava vários tipos de medicação, inclusive para o coração.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias