UNOPAR
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
Armazém Paraíba
Festival

A 2ª edição do Festival The Vejo na Ponte começa neste domingo (7)

O evento será aberto ao público a partir das 17h e todas as atividades se encerrarão às 23h.

01/07/2019 12h26
Por: André Rodrigues
Fonte: Ascom

O evento, assim como na primeira edição, contará com três domingos de muitas atividades no Complexo Turístico Ponte Estaiada, zona Leste de Teresina. São esperadas quatro mil pessoas durante cada dia do festival, de acordo com estimativas da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec).

O festival, que tem como proposta ser atividade cultural nos meses de férias em Teresina, vai reunir vários nomes importantes da música local. O objetivo é valorizar os artistas da terra e oferecer alternativas de qualidade para entretenimento, gastronomia, além de levar a população de Teresina a frequentar mais os atrativos turísticos da capital.

 

Os shows, que irão acontecer na parte do estacionamento da Ponte Estaiada, prometem movimentar o cenário cultural de Teresina durante todo o mês de julho, nos domingos 7, 14 e 28. O evento será aberto ao público a partir das 17h e todas as atividades se encerrarão às 23h. A programação completa deve ser divulgada nos próximos dias.

O 2º Festival The Vejo na Ponte é uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Semdec), em parceria com a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMCMC). A primeira edição ocorreu nos últimos três domingos de janeiro deste ano.

Programação

1º Dia de The Vejo na Ponte (07 de julho)

18h – Sambatom

20h – Melhor de Três (João Claudio Moreno, Flávio Moura e Soraya Castelo Branco)

21h – Danilo Rudah

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias