ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
ESTELIONATO

Quadrilha é presa usando documentos falsos para sacar dinheiro BB de Regeneração

O grupo também tentou sacar dinheiro do INSS em Angical do Piauí.

15/05/2019 07h41
Por: Direto da Redação

Quatro pessoas foram presas na cidade de Regeneração na manhã de ontem (14), acusadas de estelionato. A prisão foi feita pela Força Tática da cidade, por volta das 9h30. A quadrilha usava documentos falsos para sacar dinheiros em contas de beneficiários do INSS.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada por volta das 9h30, para atender uma ocorrência de estelionato que estava acontecendo na agência do banco Brasil, onde os criminosos com documentos falsos estavam tentando sacar dinheiro em contas de benefícios do INSS. A quadrilha tentou aplicar o mesmo golpe na agência do banco do Brasil na cidade de Angical do Piauí, nessa segunda-feira (13).

Os criminosos foram identificados como Sílva Santana de Melo, Antônio Carlos Leal Miranda, Sílvia Costa dos Santos e Ari Soares Silva.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias