Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
TOPO 4 ANOS
DELAÇÃO

Ciro Nogueira é citado na delação de Henrique Constantino, dono da Gol

Constantino disse ter pago propina a políticos através da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear)

14/05/2019 11h07
Por: Direto da Redação
Fonte: Bancada Brasil

O senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, foi delatado pelo dono da Gol, Henrique Constantino, no acordo firmado com o juiz Vallisney de Oliveira, da 10ª Vara Federal do Distrito Federal.

Constantino disse ter pago propina a políticos através da Associação Brasileira de Empresas Aéreas (Abear). Além de Ciro Nogueira, o delator cita o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR), o deputado Vicente Cândido (PT-SP), além de Marco Maia, Edinho Araújo, Otávio Leite e Bruno Araújo.

Os detalhes do suposto benefício financeiro para esses políticos estão sob sigilo. O “benefício financeiro”, segundo Constantino, teria relação com a aprovação da abertura do capital das companhias aéreas a estrangeiros.

As informações sobre as relações entre os políticos, o proprietário da Gol e a Abear são detalhadas no anexo sete do termo de colaboração de Henrique Constantino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias