Armazém Paraíba
TOPO 4 ANOS
YASMINI
ISEPRO
COVARDIA

Vizinho mata mulher com tiro de espingarda pelas costas no Piauí

O motivo do crime ainda é desconhecido

06/05/2019 09h33Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Meio Norte
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher identificada como Luíza Lacerda de Carvalho, de 38 anos, foi assassinada com um tiro de espingarda no bairro Vila Nova, no município de Isaías Coelho, na tarde de domingo (5). O vizinho da vítima identificado apenas como Dárcio, foi preso como o principal suspeito pelo feminicídio.

Após sofrer o disparo, a vítima ainda chegou a ser socorrida e levada para o hospital regional de Simplício Mendes, mas não resistiu e veio a óbito. O motivo do crime ainda é desconhecido.

Segundo a Polícia Civil, o vizinho, o vizinho armado com uma espingarda de fabricação caseira, teria atirado da janela de sua casa e atingiu Luíza que caminhava pela rua quando foi atingida pelo disparo.

Revoltados, os moradores do bairro se uniram e seguraram o suspeito no momento em que ele tentava fugir e acionaram a polícia. Uma guarnição da PM esteve no local e realizou a prisão do homem em flagrante.

O suspeito será ouvido nesta segunda-feira (6), na Delegacia de Simplício Mendes, no Piauí.

  • Vizinho mata mulher com tiro de espingarda pelas costas no Piauí
  • Vizinho mata mulher com tiro de espingarda pelas costas no Piauí
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias