ISEPRO
Armazém Paraíba
YASMINI
TOPO 4 ANOS
FEMINICÍDIO

Jovem é morta pelo namorado a golpes de faca em Teresina

Esse é o segundo caso de feminicídio registrado em Teresina em 2019

04/05/2019 12h19Atualizado há 2 meses
Por: Direto da Redação
Fonte: Meio Norte

Uma jovem identificada como Lorrany Thalya dos Santos Costa, de 22 anos, foi assassinada a golpes de faca pelo namorado, identificado apenas como Antoniel, na noite desta sexta-feira (03), no bairro Torquato Neto, na zona Sul de Teresina.

Segundo as primeiras informações, o casal teria iniciado uma briga motivada por ciúmes, momento em que Antoniel desferiu diversas facadas contra a vítima, que morreu ainda no local do crime. Esse é o segundo caso de feminicídio registrado em Teresina em 2019.

Após cometer o crime, Antoniel ainda tentou tirar a própria vida com uma facada no peito, mas foi socorrido com vida e encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados e estiveram no local. O Instituto de Medicina Legal (IML), fez a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O velório da jovem acontece neste sábado (04), na residência dos avós de Lorrany, localizada na localidade Bom Jardim, zona rural do município de Nazária.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias