Armazém Paraíba
ISEPRO
Aliança pelo Brasil

Júnior Nobre se encontrará com o Príncipe Luiz Philippe para discutir sobre o futuro do Aliança pelo Brasil no Piauí

O pré-candidato a prefeito de Picos é o único candidato bolsonarista na cidade e terá uma agenda cheia no mês de fevereiro.

10/01/2020 18h45Atualizado há 5 dias
Por: André Nogueira
Fonte: Redação
Eduardo Bolsonaro, Júnior Nobre e Presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação)
Eduardo Bolsonaro, Júnior Nobre e Presidente Bolsonaro (Foto: Divulgação)

O pré-candidato a Prefeito de Picos, Júnior Nobre, se encontrará com o Príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança para discutir sobre o futuro do Aliança Pelo Brasil no Piauí.

Segundo o assessor especial do Governo, Wilker Cavalcanti, Júnior Nobre é o único candidato de direita no Piauí que está em contato com membros do Governo Federal em articulação para as eleições de 2020.

Além de agenda com o Príncipe Luiz Philippe de Orléans e Bragança, Júnior Nobre terá reunião com o ministro de educação e de infraestutura levando pautas de interesse do município.

"Júnior Nobre vem lutando contra o velho sistema há anos no sertão piauiense, além da sua participação na pasta de segurança como policial rodoviário é a pessoa mais habilitada para Prefeito de Picos", disse Wilker Cavalcanti.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
PicosPicos - PI Picos é um município brasileiro do estado do Piauí. Conforme estimativa populacional de 2018, sua população era de 78 002 habitantes. Geograficamente, a cidade é cortada pelo rio Guaribas e situa-se na região centro-sul do Piauí.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias