ISEPRO
Armazém Paraíba
Sem Forças

Ex-Prefeito João Félix aos poucos perde apoio para sua candidatura em 2020

Dessa foi seu ex-vice-prefeito que desistiu de apoiar a sua candidatura

08/01/2020 14h30Atualizado há 2 semanas
Por: Wellington Siqueira
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais uma reviravolta no cenário político de Campo Maior, dessa vez uma perda significativa do grudo do ex-prefeito João Félix (Joãozinho Félix), que tenta juntar foças para estabilizar a sua pré-candidatura a prefeito de Campo Maior.

Em uma nota divulgada no seu perfil do Facebook, o ex-vice-prefeito João Alves Filho que formou chapa com João Félix na eleição de 2004, anunciou o seu rompimento de apoio ao ex-prefeito. O anúncio pegou de surpresa o grupo de Joãozinho Félix já que, João Alves além desistir do apoio à candidatura do ex-prefeito neste ano de 2020, lança seu nome para a disputa pela prefeitura de Campo Maior pelo Partido Social Liberal (PSL).

De acordo com a nota divulgada, João Alves decidiu ser pré-candidato após uma conversa com seus familiares. Sem o apoio do seu ex-vice-prefeito e sem o apoio dos vereadores Sana Rosa, Paiva e Neto dos Corredores que, foram eleitos e participaram de sua gestão, Joãozinho se encontra sem grupo forte para ajuda-lo na disputa pela Prefeitura de Campo Maior na eleição deste ano.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Campo MaiorCampo Maior - PI Campo Maior é um município brasileiro do estado do Piauí. Localiza-se à latitude 04º49'40" sul e à longitude 42º10'07" oeste, estando à altitude de 125 metros. Uma das cidades mais bonitas do Piauí com um belo açude dentro da cidade.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias