ISEPRO
Armazém Paraíba
DESAPARECIDA

Jovem piauiense está desaparecida em Santa Catarina

A mulher é natural da cidade de Guadalupe e sumiu depois de ter feito uma ligação para a família pedindo passagens de volta para casa.

06/01/2020 14h09
Por: Redação
Fonte: Vi Agora

Uma piauiense natural da cidade de Guadalupe está desaparecida desde o dia 31 de dezembro em Florianópolis, capital de Santa Catarina.

De acordo com informações da Polícia Militar de Santa Catarina, Maria Aparecida de Oliveira, 27 anos, foi vista pela última vez em frente ao Shopping Beira Mar onde fez uma ligação para a família.

Ainda segundo a polícia, a jovem estava passando um período de férias na cidade e foi à uma festa na noite do dia 31. Depois disso ligou para a família em frente ao shopping pedindo para que mandassem passagens de volta para sua cidade natal.

Após ter feito a ligação, ela não entrou mais em contato com a família e não há informações sobre seu paradeiro. Equipes do SOS Desaparecidos de Santa Catarina estão realizando buscas em hospitais e demais regiões da capital.

A polícia pede para que quem tiver informações sobre o paradeiro de Maria Aparecida entre em contato por meio dos telefones (48) 3665-4715, (48) 9 9156-8264 ou (48) 9 8843-3152.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias