ISEPRO
Armazém Paraíba
CEARÁ

Mulher grávida é assassinada com facada no peito dentro de casa

Ela foi encontrada com as mãos amarradas com um cabo de um carregador e despida da cintura para baixo.

06/01/2020 14h07
Por: Redação
Fonte: Vi Agora
Sheila Lima Lins, 34 anos.
Sheila Lima Lins, 34 anos.

Na madrugada desse domingo (05), uma mulher grávida foi morta com uma facada no peito dentro de casa na presença do filho autista em Juazeiro do Norte, no Ceará. A informação é do G1.

De acordo com informações da polícia local, o corpo de Sheila Lima Lins foi encontrado pelo namorado da vítima por volta de meio-dia. A suspeita é de que criminosos entraram na residência, amarraram a vítima com o fio de um carregador de celular e a atingiram com um golpe de faca no tórax.

Ela estava sozinha em casa com o filho de 5 anos que é autista, mas não há informações se a criança presenciou o crime. A mulher estava despida da cintura para baixo e conforme a polícia não foram encontrados sinais de luta corporal e a casa não apresenta sinais de arrombamento.

A Delegacia Regional de Juazeiro do Norte já iniciou as investigações do caso para encontrar a motivação e faz buscas para identificar e prender os suspeitos.

Matéria original: https://www.viagora.com.br/noticias/mulher-gravida-e-assassinada-com-facada-no-peito-dentro-de-casa-78899.html

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias