Armazém Paraíba
ISEPRO
Barro Duro

Barro Duro abre o calendário esportivo 2020 com Torneio Sub-15

Teve inicio na tarde de hoje (05), o “I Torneio de Futebol de Bairros Sub-15” da cidade de Barro Duro

05/01/2020 20h51Atualizado há 2 semanas
Por: João Paulo

Teve inicio na tarde de hoje (05), o “I Torneio de Futebol de Bairros Sub-15” da cidade de Barro Duro, localizada a 96 Km da capital do Estado. A competição abre o calendário esportivo 2020 no município e conta com cinco equipes: Bananeira, Cajueiro, Granjas, Muriçoca e Riacho Seco.

A competição é uma iniciativa do secretário municipal de esportes, José Bertoldo (Sanega) e do coordenador de competições Francisco Diego (Nego), tendo o apoio da Prefeitura Municipal. O torneio está sendo realizado aos domingos, sempre com rodada dupla, num sistema de disputa em que todos se enfrentam, proporcionando alegria e entretenimento aos jovens desportistas e a toda comunidade amante do futebol.

A primeira rodada foi recheada de gols, em dois jogos distintos. No primeiro jogo a equipe do bairro Cajueiro, comandada pelo treinador George, não tomou conhecimento e aplicou uma sonora goleada de 6x0 em cima do povoado Riacho Seco do técnico Reginaldo, com destaque para o meio campista Maicon autor de três gols. Na segunda partida em um jogo bastante disputado em que a equipe do Bairro Bananeira, do treinador Ramon, esteve duas vezes a frente do placar, mas cedeu a virada no fim da partida, perdendo por 3x2 para a forte equipe do bairro Muriçoca comandada pelo treinador Leleu.

O secretário de esportes, José Bertoldo, enfatizou a felicidade em estar abrindo o calendário esportivo 2020, com o “I Torneio de Bairros Sub-15”, proporcionando alegria a vários jovens e familiares que prestigiam a competição.

O torneio tem prosseguimento no próximo domingo, a partir das 15:30h, com o clássico Cajueiro x Bananeira, e em seguida, Granjas x Riacho Seco.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Barro DuroBarro Duro - PI O município de Barro Duro foi originado do povoado Cantinho por volta de 1924. teve como primeiros moradores os Senhores: João Pinheiro, Florêncio da Luz, Manoel Soares Teixeira e Raimundo Borges Pimentel. Barro Duro teve sua população estimada em 2010 de 6 925 habitantes. Possui uma área de 159,429 km².
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias