Polícia

Três criminosos assaltam caminhoneiro na BR-343 em Regeneração

A Polícia Militar informou que o assalto aconteceu na entrada do município.

Três criminosos armados assaltaram um caminhoneiro de uma transportadora na tarde deste sábado (06), por volta das 14h. O fato aconteceu na BR-343, na entrada do município de Regeneração.

De acordo com o cabo Giordano, da Polícia Militar da Regeneração, e equipe da Força Tática do 18º BPM recebeu a informação de que assaltantes teriam rendido o condutor do caminhão e roubaram os seus pertences.

A vítima relatou as características físicas dos três indivíduos. Contudo, os policiais conseguiram capturar um dos envolvidos, identificado como Marcos Renan, de 19 anos. Foi dada a voz de prisão e encaminhado o assaltante para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca.

Fonte: GP1

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close