Política

Prefeito de Palmeirais reforça apoio a Wellington Dias

“Esse é um momento de fortalecer nosso projeto político através da união das nossas lideranças. Somos um partido unido e coeso, que cresce a cada dia de forma consistente", afirma o prefeito . 

Para unificar uma estratégia da sigla nas  eleições de 2018, lideranças do Partido Democrático Trabalhista (PDT) alinham o apoio dos prefeitos correligionários à base governista de Wellington Dias, pré-candidato à reeleição.

Esse processo será articulado  pelo prefeito de Palmeirais, o pedetista Reginaldo Júnior, que se reuniu com o presidente estadual do partido, Flávio Nogueira e, agora, vai mobilizar os colegas gestores e demais lideranças para fortalecer o apoio à base aliada e consolidar o projeto político do PDT, que este ano, além de lançar candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, buscará também uma vaga na disputa majoritária, com possibilidade de candidato a senador ou a vice-governador. “Esse é um momento de fortalecer nosso projeto político através da união das nossas lideranças. Somos um partido unido e coeso, que cresce a cada dia de forma consistente”, afirma o prefeito .

Fonte: Junior Falconni

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close