Últimas

Piauiense morre em grave acidente em Brasília

Quatro pessoas estavam no veículo, dois rapazes morreram no local, e duas moças estão internadas em estado grave.

Um grave acidente ocorreu por volta das 5h20 da segunda-feira (1º/1), na BR-060, que liga Brasília a Goiânia, resultou na morte de duas pessoas. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o condutor de um veículo perdeu o controle na altura do Restaurante Comunitário de Samambaia e bateu violentamente contra uma árvore.

Uma moradora ouviu o barulho, e disse que a batida foi muito forte, vários galhos da árvore foram quebrados e o motor do veículo foi lançado para o outro lado da pista, cerca de 10 metros de distancia. Segundo a PRF o jovem que dirigia o carro não tinha habilitação, ele teria sido fechado por outro veículo que não prestou socorro.

Quatro pessoas estavam no veículo, dois rapazes morreram no local, e duas moças estão internadas em estado grave. Uma equipe de policiais rodoviários federais foi a primeira a chegar para prestar socorro, mas apesar das intervenções emergenciais, os dois jovens não resistiram. (Com informações do Corpo de Bombeiros).

Entre as duas vítimas fatais, o jovem piauiense da cidade de Redenção do Gurguéia, Lucas Sousa Folha, de 19 anos, filho do técnico de enfermagem e funcionário do Hospital Regional de Bom Jesus e ex-vereador do município de Redenção do Gurguéia, Josimar Folha.

Portal O Ponto X

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close