Últimas

Ônibus colide em Corolla, o arrasta por 50 metros e condutor fica preso às ferragens no PI

Francisco Oliveira, mais conhecido como Chico Cândido, segundo populares, trafegava no mesmo sentido do ônibus quando parou no acostamento para entrar à esquerda

Um homem identificado como Francisco Oliveira de Sousa, 65 anos, ficou gravemente ferido e preso às ferragens após um acidente de trânsito na zona rural de José de Freitas, distante a 54 km de Teresina. Segundo informações iniciais, Francisco dirigia um Corolla quando um ônibus da empresa Estrela do Mar colidiu na lateral do seu veículo na PI-113 e o arrastou por cerca de 50 metros.

Francisco Oliveira, mais conhecido como Chico Cândido, segundo populares, trafegava no mesmo sentido do ônibus quando parou no acostamento para entrar à esquerda, só que, ainda segundo informações divulgadas, o homem teria esquecido de ligar a seta e entrou antes do ônibus concluir a passagem. Momento em que teria sido surpreendido pelo ônibus. Francisco é empresário e estaria na frente de um sítio ao qual tem a propriedade

O ônibus envolvido no acidente atua no transporte de pessoas entre as cidade de José de Freitas e Teresina e, na colisão, deixou o veículo parcialmente destruído. O condutor do Corolla ficou inconsciente e preso às ferragens, sendo retirado por uma equipe de Corpo de Bombeiros de Teresina, comandada pelo Tenente Cruz.

O motorista do ônibus foi identificado como Chico Felix, que, após o acidente, se evadiu do local. O cobrador do ônibus, conhecido como Filho, permaneceu dentro do veículo, e prestou todos os esclarecimentos sobre o acontecido. Alegando, inclusive, que o motorista do lotação não teve culpa na ocorrência.

A vítima Chico Cândido, bastante conhecido na região de José de Freitas, foi levado na ambulância do Corpo de Bombeiros, para o Hospital ProtoMed em Teresina, acompanhado por Natan, médico do Hospital Nossa Senhora do Livramento, daquela cidade.

O trânsito no local foi controlado por uma guarnição da Polícia Militar do 16° BPM e uma guarnição do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE).

Fonte: Realidade Em Foco

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close