Geral

Mulher é espancada até a morte durante o Réveillon; marido é suspeito

Uma mulher foi espancada até a morte nesta virada de ano em Teresina. Carla Eugênia de Almeida, 28 anos, foi brutalmente violentada dentro da casa onde vivia com seu marido, no residencial Tenha Fé, na zona Sul de capital. O companheiro da jovem é o principal suspeito do assassinato.

O crime é considerado pela polícia como feminicídio e é o primeiro registrado na capital em 2018.

Segundo informações, a filha do casal, uma criança de um ano de idade, estava na residência no momento da agressão e teria presenciado o espancamento da mãe.

Carla Eugênia sofreu agressões na cabeça e no rosto. Ainda não há informações do que teria motivado o crime. Quando a Polícia Civil chegou ao local, o suspeito havia fugido.

O Instituto Médico Legal fez a remoção do corpo e uma perícia vai determinar a causa exata da morte de Carla Eugênia.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close