Geral

Motociclista morre em acidente na BR-316; corpo foi parar em cima de carro

Um motociclista morreu em uma colisão com um carro de passeio no povoado Chapadinha Sul, BR-316, zona rural de Teresina. O acidente ocorreu no primeiro dia de 2018, por volta de 17h. Salatiel Vieira Silva, 40 anos, era mototaxista e ia visitar os irmãos. Essa foi a segunda morte registrada na operação de fim de ano da PRF nas rodovias federais que cortam o Piauí.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a colisão foi do tipo frontal. A vítima teria tentado fazer uma ultrapassagem em local proibido.

Com o impacto da colisão, o corpo de Salatiel foi parar em cima do carro de passeio modelo Fiat Uno.

“Em 23 de dezembro fez cinco anos que nossa mãezinha se foi. Agora, praticamente na virada do ano, uma tragédia dessa”, lamentou a irmã  Maria da Luz.

Salatiel Vieira deixa cinco filhos.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close