AmaranteEntretenimento

Grupo de amigos organiza bloco para folias de carnaval em Amarante

O bloco é independente, só de amigos credenciados.

Um grupo de amigos está organizando uma folia de pré-carnaval na cidade de Amarante através de um bloco que ficou conhecido como ‘Os Babões’ que ainda leva a hashtag #juntososmosmaisfortes.

O Bloco Os Babões nasceu em janeiro do ano de 2017 através de um grupo de amigos do grupo político do vereador, Rudyfran Ferreira (PSD). O nome deu-se devido integrantes aliada da base do atual governo municipal apelidarem o grupo do vereador de babões por estarem a toda tempo fiscalizando as ações da gestão municipal. De forma irônica, o grupo de amigos e aliados do vereador Rudyfran Ferreira não pensou duas vezes em torna todo tipo de ataque político em alegria.

Segundo Edilene Santos, uma das integrantes e organizadoras da folia, o bloco é independente, só de amigos credenciados. O bloco Os Babões terá concentração no Lava Jato 3R, no bairro Balão, ao lado do Terminal Rodoviário de Amarante.

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close