Geral

Grave acidente mata quatro pessoas no Sul do Estado; duas crianças sobrevivem

Os outros ocupantes do carro Nissan, dois irmãos de 5 e 10 anos de idade, tiveram pequenas escoriações e receberam alta hospitalar. Elas irão retornar ainda nessa sexta-feira (12) ao estado da Bahia, onde moram.

Um grave acidente provocou a morte de quatro pessoas no fim da tarde dessa quinta-feira (11) na PI -141, estrada que liga as cidades de Canto do Buriti e Eliseu Martins, localizadas no Sul do Estado. Três vítimas eram da mesma família.

Os veículos envolvidos no acidente foram um Nissan/Versa, placa OKX-7854, da Bahia e um Gol de placa OSL-0836, do Ceará.  O delegado Yan Brayner, da Delegacia de Canto do Buriti, informou que um dos carros desviou de um buraco da pista e colidiu frontalmente com o outro. No momento da colisão chovia na cidade.

Os condutores dos carros, identificados como José Vieira Rodrigues [motorista do Versa] e José Júlio Pereira Filho [do Gol], morreram na hora. Além deles, mais duas mulheres que estavam no Versa faleceram.

Os outros ocupantes do carro Nissan, dois irmãos de 5 e 10 anos de idade,  tiveram pequenas escoriações e receberam alta hospitalar. Elas irão retornar ainda nessa sexta-feira (12) ao estado da Bahia, onde moram.

 

Fotos: Portal Ponto X

O delegado Yan informou, ainda, que não será aberto um inquérito para investigar as causas do acidente, já que os dois condutores morreram. Segundo a Polícia Civil, o buraco que teria provocado o desvio de um dos veículos, existe há tempos e é um risco para outras colisões.

Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close