Esportes

Francisco Massaranduba enfrenta James Vick no UFC Fight Night 126, no Texas

O lutador enfrenta o americano James Vick no dia 17 de fevereiro, em Austin, Texas.

O UFC confirmou que o piauiense Franscico Trinaldo, o Massaranduba, estará no UFC Fight Night 126. O lutador enfrenta o americano James Vick no dia 17 de fevereiro, em Austin, Texas.

Massaranduba vem em boa fase. Depois de sete vitórias consecutivas, ele foi derrotado pelo duro Kevin Lee, em Fortaleza, mas se recuperou ao vencer o também duríssimo Jim Miller no UFC São Paulo, em outubro.

Já o adversário do piauiense natural de Amarante vem de três vitórias consecutivas. Em 2017, James Vick derrotou Abel Trujillo, Marco Polo Reyes e Joseph Duffy.

Confira o card atual do UFC Fight Night 126:

Peso pesado
Derrick Lewis vs. Marcin Tybura
Peso meio-médio
Donald Cerrone vs. Yancy Medeiros
Peso leve
James Vick vs. Francisco Massaranduba
Jared Gordon vs. Carlos Diego Ferreira
Sage Northcutt vs. Thibault Gouti
Geoff Neal vs. Brian Camozzi
Peso galo
Tonya Evinger vs. Marion Reneau
Sarah Moras vs. Lucie Pudilova
Peso palha
Lívia Renata Souza vs. Jessica Aguilar
Peso mosca
Ray Borg vs. Brandon Moreno
Joby Sanchez vs. Roberto Sanchez

Fonte: OitoMeia

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close