ConcursosPiauí

Estado lança seletivo para professor em todos os municípios

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe (www.nucepe.uespi.br), a banca de concursos da UESPI, responsável pelo certame. A inscrição custa R$ 70,00 para todos os cargos.

Começa nesta quarta-feira, dia 03 de janeiro de 2018, às 9:00 horas e vai até dia 17.01.18, ás 13h, o período de inscrições do Processo Seletivo Simplificado para a formação ao Cadastro de Reserva para os cargos de Professor “SL” e Técnico de Nível Superior (Fonoaudiólogo, Psicomotricista e Bibliotecário) para trabalharem temporariamente substituindo profissionais do quadro da Secretaria de Estado da Educação.

Há vagas de professores para todos os municípios para as áreas de (Língua portuguesa, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Ciências da Computação, Língua Espanhola e Professor Polivalente). Há vagas também em todos os munícios para o cargo de Bibliotecário. As vagas para os cargos de Fonoaudiólogo e Psicomotricista são somente para Teresina.

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de duas Etapas: Prova Escrita Objetiva e Prova Escrita Dissertativa (Redação) – 1ª Etapa, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos (Análise Curricular) – 2ª Etapa, de caráter classificatório.

As provas escrita objetiva e dissertativas serão realizadas no dia 04 de fevereiro, no horário das 8h30min às 12h30min. O resultado final do certame está previsto para ser divulgado no dia 18 de setembro deste ano.

As inscrições são realizadas através do site do Nucepe (www.nucepe.uespi.br), a banca de concursos da UESPI, responsável pelo certame. A inscrição custa R$ 70,00 para todos os cargos.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close