Moisés PontesSaúde

Diretor do hospital estadual de Amarante avalia de ações de 2017

Com as reformas efetuadas e com novos serviços em mente, a direção se prepara para enfrentar em 2018, com toda força e coragem, mais um ano difícil, porém, esperançoso.

Um ano de muita saúde para o povo de Amarante. Esta é uma frase que retrata o trabalho desenvolvido pela equipe de servidores do Hospital Regional de Amarante. Se foi um ano difícil devido à reorganização de médicos e outros profissionais, até então apresentando o maior problema da casa de saúde, hoje, com essa dificuldade sanada, Amarante passou a ser referência na região ao receber pacientes de diversos municípios circunvizinhos. E o mais importante, os pacientes oriundos de outras cidades sempre ressaltam o bom atendimento e a presteza dos profissionais do Hospital de Amarante.

Dr. Ítalo Queiroz – Diretor do Hospital de Amarante

Para chegar a esse estágio não foi fácil! O diretor teve que resolver diversos problemas de ordem interna. Como se diz na linguagem popular, teve que descascar diversos abacaxis. Com as reformas efetuadas e com novos serviços em mente, a direção se prepara para enfrentar em 2018, com toda força e coragem, mais um ano difícil, porém, esperançoso. São vários os projetos que podem ser viabilizados e, se depender da vontade do Dr. Ítalo Queiroz, muitas vitórias serão obtidas. Vamos aguardar!

Blog O Papagaio

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close