Polícia

Criminosos fortemente armados explodem agência do Bradesco na cidade de Altos

O grupo de criminosos teria chegado em um veículo Ranger e teria agido muito rápido, fazendo disparos para evitar a aproximação da polícia e em seguida explodindo a agência.

Criminosos explodiram na madrugada desta sexta-feira (12/01) a agência do Bradesco no município de Altos. O caso aconteceu por volta de 2h30 quando o bando, fortemente armado, tentou assaltar o banco que fica na avenida João de Paiva, no Centro.

O grupo de criminosos teria chegado em um veículo Ranger e teria agido muito rápido, fazendo disparos para evitar a aproximação da polícia e em seguida explodindo a agência.

O barulho dos tiros e da explosão foi ouvido por vários moradores que ainda na madrugada relataram os momentos de terror. Informações dão conta que ps criminosos ainda teriam trocado tiros com policias, mas conseguiram fugir.

Ainda não se sabe se o bando conseguiu levar o dinheiros dos caixas eletrônicos estourados e a polícia investiga o caso, ao tempo que realiza diligências para identificar os autores do crime.

Fonte: 180graus

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close