Política

Ciro Nogueira agradece a Deus por Temer ser correto com o Piauí

Com as novas filiações, o Progressistas atinge a marca de 69 prefeitos, sendo a maior legenda do estado. Com o fortalecimento do partido, o senador Ciro Nogueira chega com bastante expressão nas eleições de 2018.

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, agradeceu a Deus pelo presidente Michel Temer ser correto com o estado do Piauí. A declaração aconteceu durante a filiação de seis prefeitos à sigla e teve a presença do ministro das Cidades, Alexandre Baldy.

Nós temos que descentralizar os recursos do nosso país, pois existe um processo de distribuição muito injusto, no que diz respeito a estados e municípios. Mas, graças a Deus, nós tivemos um presidente [Temer], que tem sido correto com o Piauí, principalmente na questão das transferências de verbas para investimentos”, afirmou Ciro.

Com as novas filiações, o Progressistas atinge a marca de 69 prefeitos, sendo a maior legenda do estado. Com o
fortalecimento do partido, o senador Ciro Nogueira chega com bastante expressão nas eleições de 2018.

Fonte: GP1

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close