Polícia

Pastora é vítima de sequestro relâmpago na porta de igreja em Teresina

Uma mulher foi vítima de sequestro relâmpago na noite desta quarta-feira (27) na zona Sul de Teresina. Após perseguição policial, os suspeitos colidiram em três veículos e, consequentemente, após o acidente foram presos.

A abordagem ocorreu no bairro Lourival Parente em frente a uma igreja. Um homem e duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, participaram da ação criminosa. A dona do carro, que preferiu não ser identificada, ficou na mira dos bandidos por alguns minutos. Os bandidos percorreram vários quilômetros com a mulher dentro do veículo.

“Ela ia chegando na igreja e quando foi estacionar um carro a fechou. Empurraram a mulher para dentro do carro, mas todo mundo viu. Então, a gente perseguiu até a região do Vamos Ver o Sol e a Polícia Militar continuou”, conta o pastor Mário Costa.

A perseguição se estendeu pela BR-316 onde os criminosos colidiram em uma motocicleta e em dois carros. Já nas imediações do elevado da Miguel Rosa, o suspeito que conduzia o carro perdeu o controle e derrubou parte da estrutura de concreto da rodovia.

“A equipe da moto Rone conseguiu interceptar o veículo que se encontrava ainda com a vítima em seu interior sob ameaça de arma de fogo. Conseguimos fazer o acompanhamento com cautela…eles perderam o controle do carro na tentativa de fuga e se envolveram no acidente. Assim, o autor do crime foi capturado e a vítima levada ao Hospital de Urgência de Teresina”, explica o capitão Mota, do BPRone.

O suspeito que conduzia o carro da vítima foi identificado apenas como Romário, que já cumpria pena no sistema prisional do Piauí. Ele e as duas comparsas foram encaminhadas à Central de Flagrantes de Teresina.

Fonte: Cidade Verde

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close