Entretenimento

Palmeirais recebe Solange Almeida nesta quinta-feira (7)

Serão mais oito horas de festa, com várias atrações e uma grande estrutura de palco, som e iluminação. Na quinta-feira(7), Palmeirais recebe um grande show comandado por Solange Almeida, Hannah, Waldo e Felipe e Doce Desejo, coroando o tradicional festejo da cidade.

O evento, promovido pela Prefeitura Municipal de Palmeirais, com o apoio da Secretaria Estadual de Turismo, acontece na Avenida Gonçalo Barbosa Soares, a partir das 22h.

É a primeira vez que Solange Almeida se apresenta em Palmeirais. A ex-vocalista da banda Aviões do Forró vai apresentar sucessos que marcaram sua trajetória com um repertório que inclui músicas antigas e também do seu disco solo Sentimento de Mulher, como Duas e Vinte e Três, Me Faça o Favor e Esquema Rolo e Beijo, entre outras.

Solange tem 30 anos de carreira e já passou pela Banda G, Cavaleiros do Forró, Caviar com Rapadura e, por último, liderou o grupo Aviões do Forró junto com Xand, por 14 anos e meio, e saiu em carreira solo em março deste ano. A nova fase da cantora pode ser vista tanto no disco, quanto em seus shows, que têm como objetivo mostrar todas as suas facetas.

 

Fonte: Meio Norte

Comentários

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close