Polícia

Homem matou esposa após briga por saco de arroz no Piauí

Francisco Luís de Sousa Sá foi preso após se entregar na 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Esperantina, acompanhado de seu advogado, na manhã dessa terça-feira (05). Francisco Luís é suspeito de ter matado a própria esposa, Maria Creusa Ferreira Gomes, no dia 27 de novembro.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Leonardo Alexandre, o crime teve uma motivação fútil, e a vítima foi atingida com cinco facadas. “No início da manhã ele precisou usar a motocicleta, e a esposa dele tinha emprestado, sem avisar ele. Por volta das 10h, ele estava na casa do pai dele e foi avisado que a moto tinha chegado. Então, ele foi lá e pegou a moto para resolver uns problemas. Quando ele voltou, ele passou na casa do pai e prometeu dar um saco de arroz. Quando ele chegou na casa dele, ele pegou o arroz para dar para o pai e a esposa dele não concordou, e por conta disso eles iniciaram uma briga e ele efetuou as facadas”, contou.

Conforme Leonardo Alexandre, nesse domingo (03) o advogado de Francisco procurou o delegado e manifestou o desejo de apresentar o investigado, conforme o combinado, Francisco foi apresentado na delegacia. “No momento, a filha deles viu o pai correndo e viu a mãe desfalecendo na cozinha. E ela [Maria Creusa] foi socorrida para o hospital de Esperantina e depois foi encaminhada para o hospital de Piripiri, onde acabou morrendo”, finalizou.

Fonte: GP1

Comentários

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close