Cidades

Homem fica preso às ferragens em grave acidente na BR 343, em Estaca Zero

Uma pessoa ficou gravemente ferido, preso às ferragens, em um acidente envolvendo um veículo modelo Fiat Uno e um caminhão carregado de verduras, ocorrido na manhã desta segunda-feira (04), por volta das 9h30, na BR 343, na localidade Estaca Zero, em Lagoinha do Piauí. O condutor do Fiat teve fratura exposta em uma das pernas e também fratura em um dos braços. Uma sobrinha do vice-prefeito de Jardim do Mulato também estava no veículo, mas não sofreu ferimentos.

A vítima foi identificada como Renelis Soares de Sousa, 27 anos de idade, da cidade de Jardim do Mulato. O caminhão seguia no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão, que carregava frutas e verduras seguia no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo Fiat Uno colidiu violentamente na lateral do caminhão, ficando totalmente destruído. “A vítima ficou presa às ferragens, mas com muita dificuldade, foi retirado e encaminhado para Teresina”, disse um policial.

Com o impacto da batida, o caminhão ficou atravessado na rodovia, dificultando o trânsito. A PM esteve no local até a chegadas da PRF.

Um terceiro veículo também se envolveu no acidente, mas sem gravidade. Uma peça se desprendeu do caminhão a acabou atingindo Fiat Uno que passava no local no momento do acidente.

 

Fonte: Canal 121

 

 

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close