Moisés Pontes

Faculdade ISEPRO abre inscrições para vestibular presencial e EAD; confira

A Faculdade Superior de Ensino Programus (ISEPRO), amplia os horizontes para formar profissionais destacados que contribuirão com o desenvolvimento intelectual e físico das próximas gerações no Brasil. Para isso uma das maiores instituições privadas de ensino superior da região do Médio Parnaíba abriu as inscrições para o vestibular 2018.1.

São oferecidos três cursos presenciais: bacharelado em Educação Física, Licenciatura em Pedagogia e Bacharelado em Serviço Social.

Na modalidade Ensino a Distancia (EAD): bacharelado em Administração de Empresas e Licenciatura em Pedagogia com encontros quinzenais e ambientes de aprendizagem com mensalidades que cabem no seu bolso.

As inscrições estão abertas até o dia 13 de janeiro de 2018. As provas poderão ser agendadas no site www.uni.isepro.com.br.

A ISEPRO recebe transferências, portadores de diplomas e pela nota do Enem. Bolsas parciais e integrais pelo Prouni e Financiamento do curso pelo Fies.

Edição e Texto: Moisés Pontes

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close