Polícia

Dupla fortemente armada pratica assaltos em várias cidades do Médio Parnaíba

Uma dupla fortemente armada utilizando um veículo Corsa Classic preto, placa LWC-9573, efetuou diversos assaltos em algumas cidades da micorregião do Médio Parnaíba na noite dessa terça-feira (26). A dupla praticou assalto nas cidades de Angical, São Pedro e Lagoinha. Inicialmente as informações eram de que quatro pessoas participaram da ação criminosa, mas a PM confirmou a participação de duas pessoas. Os criminosos utilizaram uma pistola e uma arma calibre 12.

De acordo com informações repassadas pela PM, a ação criminosa teve início na cidade de Angical, onde a dupla efetuou assaltos em pelo menos três supermercados, ocasião em que foram levados dinheiro, whisky e bastante cigarro. Os criminosos seguiram em destino a Teresina, onde na cidade de São Pedro, no bairro Outro Lado, tomaram de assalto um veículo modelo Fox preto. Novamente em fuga, a dupla efetuou mais um assalto em Lagoinha do Piauí; um Corolla foi levado pelos criminosos. Os bandidos seguiram em fuga com destino a Teresina. “Fomos informados da ação dos criminosos ainda em Angical, de onde seguimos até São Pedro. Daí fomos informados do assalto do Fox no bairro Outro Lado. Seguimos com destino a Estaca Zero, passando em Agricolândia, onde fomos informados do roubo do Corolla. De Estaca Zero seguimos os criminosos pela BR 316. Acompanhamos o Fox em alguns trechos da rodovia, mas os mesmos seguiram em fuga em alta velocidade”, disse um policial da Força Tática.

A PM informou que a dupla foi presa na manhã desta quarta-feira (27) em Teresina.

O Corsa Classic foi abandonado pelos criminosos na cidade de São Pedro, o veículo foi roubado na zona sul de Teresina. A polícia suspeita que os ladrões sejam os mesmos que já efetuaram roubos semelhantes nas cidades do Médio Parnaíba.

Fonte: Canal 121

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região.

Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante).

Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante.

Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close