EntretenimentoPiauí

Conheça o modelo piauiense é eleito Mister Brasil Universo 2017

O piauiense já estava bastante satisfeito com a coroação de Monalysa Alcântara como Miss Brasil 2017. Em seguida, uma dobradinha corou a Miss Teen Brasil 2017 e o Mister Teen Brasil 2017. Tudo parecia perfeito, mas isso foi superado na noite do último domingo (03/12) e o estado de uma das mulheres mais belas do universo fecha o ano com chave de ouro nos concursos de beleza, após o teresinense Antonyel Marquez vencer o Mister Brasil Universo 2017.

studante de Educação Física da Universidade Federal do Piauí (Ufpi), o homem mis bonito do Brasil, com somente 21 anos, tem medidas de fazer inveja com os seus dois metros de altura. Com o concurso disputado em Recife, Antonyel discursou contra a desigualdade de gênero e violência contra a mulher, o que muitos missólogos avaliaram como diferencial e positivo ao piauiense.

Leia mais: Sul-africana é eleita Miss Universo 2017; brasileira fica no top 10 das mais bonitas

Antonyel tem mais de 14 mil seguidores no Instagram e, assim que foi coroado, fez um desabafo de alívio nesta rede social. “Eu irei dormir com essa imagem, com essa realização de um sonho, com o orgulho de representar meu estado e agora meu país, foi um belíssimo espetáculo e foi maravilhoso, todos que participaram dele”, diz o Mister Brasil Universo, concluindo o texto com agradecimentos, sobretudo, ao povo piauiense.

Mister Brasil Universo 2017, que é do Piauí, fez desabafo para seguidores no Instagram (Reprodução Instagram)

Quem também esteve na torcida do bonitão foi a Miss Brasil 2017, pedindo empenho dos brasileiros à votação online para o Antonyel. “Estou aqui para vocês apoiarem e torcerem muito pelo nosso mister, que é lindo e maravilhoso”, pede Monalysa, em vídeo compartilhado no Instagram do Mister Brasil 2017, horas antes da final do concurso de beleza masculina começar em Recife.

Não há o que contestar! O Piauí fez bonito em 2017 e promete fazer escola nos próximos concursos de beleza.

Fonte: OitoMeia

Comentários

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close