Geral

Van com evangélicos desce ribanceira e incendeia na BR-230

Uma van do município de São Julião pegou fogo na noite deste domingo (05/11), na BR-230, região Sudeste do estado, na divisa com o Ceará.

De acordo com informações de testemunhas, o veículo retornava da cidade de Campos Sales (CE) com um grupo de evangélicos da Igreja Batista quando o acidente aconteceu.

Uma passageira disse que o grupo com cerca de vinte pessoas participou de um culto na cidade do interior cearense e retornava para São Julião. Ela relatou os momentos de aflição vividos por todos os ocupantes do veículo.

“Começamos a sentir um cheiro forte de algo queimando dentro do veículo e quando percebemos era o piso do carro, rapidamente as chamas começaram a se espalhar e ficamos desesperados. A van perdeu o freio e só após descer uma ribanceira ela parou. Graças a Deus conseguimos sair todos com vida, foi um milagre, foi a mão de Deus que nos salvou”, contou emocionada.

As chamas consumiram todo o veículo e apesar do susto, ninguém se feriu gravemente.

 

 


Fonte: Portal É Noticias

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close