PiauíPolítica

Tiago Vasconcelos é retirado da presidência do PSC do Piauí

O ex-vereador de Teresina, Tiago Vasconcelos, foi retirado da presidência estadual do PSC, onde estava a oito meses. O novo comandante do diretório é o advogado e empresário Valter Alencar Rebelo, recém-filiado e pré-candidato ao governo do estado.

A mudanças às escuras, foi comunicada oficialmente ontem (13) a Tiago Vasconcelos, por telefone. Valter Alencar estaria insatisfeito com suposta aproximação entre Tiago e o governador Wellington Dias.

O futuro do ex-vereador ainda é incerto, mas tudo indica que ele não permanecerá nos quadros do PSC. Além disso, pode haver uma desfiliação em massa dos membros que foram levados por ele nos últimos meses.

“É muito complicado a nossa permanência. Nós estávamos com 15 pré-candidatos para deputados, tanto federais, quanto estaduais. Agora vou conversar com eles, vou saber o posicionamento e depois conversar com todo o partido, para então decidir o que fazer”, disse ao Viagora.

Fonte: http://www.viagora.com.br/noticias/tiago-vasconcelos-e-retirado-da-presidencia-do-psc-do-piaui-65166.html

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close