Polícia

Ossada humana é encontrada enterrada clandestinamente em cemitério de Regeneração

Uma ossada humana foi encontrada na última quarta-feira (22), em uma cova rasa no cemitério principal da cidade de Regeneração, a 147 km de Teresina. Segundo o major Lacerda, a polícia investiga se o caso tem relação com algum crime ou se faz parte do próprio cemitério.

Ainda de acordo com o major, a dúvida se dá pela forma que os ossos foram encontrados, enrolados em um pano, em uma cova rasa, que foi descoberta após uma chuva que aconteceu na cidade.

“A dúvida é por conta dos ossos estarem em uma cova rasa. Estava dentro do terreno do cemitério, por essa razão a polícia está investigando, ainda não se sabe a identidade, nem se foi enterrado de forma criminosa mesmo ou não”, relatou o major.

O caso foi repassado para a Polícia Civil e está sob investigações do Delegado Otony Nogueira Neto. O Instituto de
Medicina Legal de Teresina esteve na tarde de ontem (22), em Regeneração, para recolher a ossada e realizar os
procedimentos de identificação, bem como descobrir as causas do óbito.

Fonte: GP1

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close