Cidades

Mototáxi morre em acidente de trânsito no município de Regeneração

Um homem identificado como José Alves de Oliveira, 57 anos de idade, também conhecido como Zuza, morreu na noite deste sábado (18), por volta das 21h30, vítima de um acidente envolvendo uma motocicleta e um veículo Pegeot prata. O acidente aconteceu na estrada vicinal que liga a sede do município à localidade Morada Nova. A vítima trabalhava há vários anos como mototaxista.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima estava indo em uma motocicleta para a localidade Morada Nova onde estava sendo realizada uma seresta e no caminho chocou-se de frente com um veículo Pejeot prata, tendo morte imediata. Zuza era casado com a professora Mirian.

O motorista foi identificado como José de Moura Soares e não há informações se o mesmo prestou socorro.

Imagens feitas momentos após o acidente mostram garrafas de cervejas vazias dentro do carro. Uma perícia no local deverá mostrar as verdadeiras causas do acidente.

 Fonte: Canal 121

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close