Esportes

Mesmo com vitória na última luta, Massaranduba deixa Top-15 dos Leves no UFC

Francisco Trinaldo, o Massaranduba, acabou caindo no ranking do peso Leve no UFC. Mesmo após derrotar Jim Miller por pontos no UFC São Paulo, o lutador piauiense ficou fora do Top-15 da categoria.

Para a saída de Massaranduba, quem assumiu o posto foi o americano James Vick, que venceu Joe Duffy no UFC 217, e subiu para a 14ª colocação, fazendo com que o piauiense, que ocupava a 15ª posição, deixasse a lista. Na mesma categoria, Dustin Poirier assumiu a sétima colocação com a vitória sobre Anthony Pettis na luta principal do UFC Norfolk.

Massaranduba deixou o ranking no Peso Leve (LightWeight) do UFC (Foto: Infografia)

Outro destaque do ranking divulgado pelo UFC foi Georges St-Pierre. O canadense, que conquistou o cinturão dos pesos-médios ao finalizar Michael Bisping no UFC 217, não apenas tornou-se o quarto lutador a ter dois cinturões da organização (já havia sido campeão dos meio-médios), como também superou ninguém menos que Conor McGregor, campeão dos leves, no ranking peso por peso.

Fonte: OitoMeia

Comentários

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close