Cidades Política

Iracema Portella é vaiada na final do II Copão da Ampar em Francisco Ayres PI

A deputada federal, Iracema Portella (PP), mulher do senador Ciro Nogueira (PP-PI), foi vaiada durante a final do II Copão da Associação dos Municípios da Microrregião do Médio Parnaíba (Ampar), no último domingo (25V11), na cidade de Francisco Ayres Piauí.

Segundo informações de blogueiros e lideranças políticas e comunitárias presentes, Iracema Portella não foi bem recebida pelos populares que gritavam com voz de ordem e insatisfação contra a parlamentar.

Ao todo, 16 prefeitos prestigiaram o jogo, válido pela II Copa Ampar de Futebol Amador, competição com seleções de todos os municípios do Médio Parnaíba. Ampar é a associação dos prefeitos da região. A maioria dos políticos presenciou as vaias, enquanto outros chegaram depois ao estádio e só ouviam os comentários. Não se falou em outra coisa!

Além dos prefeitos que integram a Ampar, também prestigiaram o evento os deputados estaduais João Mádison (PMDB), Dr. Pessoa (PSD), Georgiano Neto (PSD) e o deputado federal Júlio César (PSD). Entre eles, as vaias também foram comentadas.

Parece que a deputada está tendo problemas com o povo, a mesma já tem um amplo histórico de vaias nos município que visita no interior do estado.

Com informações do Política Dinâmica 

 

 

Comentários