Polícia

Idoso morre após ser atropelado por motocicleta conduzida por mulher em Regeneração

Um idoso de 67 anos, identificado como Francisco Alves Brandão, morreu após ser atropelado na noite desse sábado (25) em Regeneração. O acidente aconteceu por volta das 20h20, na rua Gonçalo Nunes, bairro São Vicente. A vítima foi atropelada por uma motocicleta que em que estavam duas mulheres que até o momento não foram identificadas. O idoso ainda foi socorrido com vida, mas morreu antes de chegar no hospital da cidade.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Giordano, policial militar da Força Tática de Regeneração, com relatos repassados por testemunhas, duas mulheres em uma motocicleta atropelaram Francisco Alves Brandão, de 67 anos, no bairro São Vicente, nas proximidades da garagem da empresa de ônibus Jurandir.

O policial disse ainda que as ocupantes da motocicleta ainda não foram identificadas. “O caso está sendo investigado pelo delegado responsável”, disse o policial.

Testemunhas relataram que a vítima estava em uma motocicleta com o filho, quando o seu chapéu caiu o mesmo pediu para pegá-lo.

Ainda, conforme relatados de testemunhas, quando o idoso se abaixou para pegar o chapéu foi atropelado. As ocupantes saíram rapidamente do local, sem prestar socorro e sem serem identificadas.

A vítima foi socorrida ainda com vida pela equipe do Samu, mas morreu antes de chegar ao hospital.

O corpo do idoso está sendo velado na residência de familiares no bairro Bela Vista, em Regeneração.

Fonte: Canal 121

Comentários