Polícia

Homem morre entalado na parede de quarto de jovem deficiente

Um homem morreu entalado no buraco da parede de uma casa na localidade Serra dos Matões, em Pedro II, 195 quilômetros ao Norte de Teresina (PI). Ele já havia sido denunciado por supostamente tentar invadir o mesmo imóvel, onde dorme uma menina com problemas mentais.

Antônio de Sousa Almeida, 33 anos, morreu na última sexta-feira (3) com a cabeça de um dos braços preso no buraco aberto na parede. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal em Teresina (PI), segundo informações do site da rádio Imperial.

O delegado Adalberto de Castro confirmou ao Cidadeverde.com que a mãe da menina registrou boletim de ocorrência dias atrás dizendo que o suspeito teria tentado entrar na casa com uma faca.

A Polícia Civil aguarda o laudo cadavérico para confirmar a hipótese de morte natural. Não há como confirmar o que Antônio pretendia fazer ao entrar no cômodo – e como ele morreu e não pode mais ser punido, o caso deverá ser arquivado.

Contudo, o episódio pode ensejar uma outra investigação. As informações preliminares é de que Antônio teria tentado entrar por um buraco feito para passar comida para a menina. O delegado informou que vai averiguar se as condições nas quais a menor vive são apropriadas.

 

Fonte: Cidade Verde

Comentários