PolíciaPolítica

Gemidão do Zap interrompe depoimento em processo contra Cabral

O “Gemidão do Zap” interrompeu nesta segunda-feira (13), na Justiça Federal do Rio de Janeiro, o depoimento de
testemunhas de defesa do processo que acusa o ex-governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), e mais nove pessoas de desvios de quase R$ 50 milhões.

Foram ouvidos o ex-secretário de Fazenda, Júlio Bueno, o atual titular da pasta de transporte, Rodrigo Vieira, e um de seus antecessores, Sebastião Rodrigues Neto. Enquanto prestava seu depoimento, Neto foi interrompido pelo áudio de um telefone celular, o “Gemidão do Zap”, uma brincadeira difundida via o aplicativo WhatsApp em que a “vítima” recebe um áudio aparentemente sério e é surpreendido por um gemido muito alto.

No momento de constrangimento, os advogados tentaram disfarçar o riso enquanto a testemunha permaneceu concentrada dando continuidade ao depoimento como se nada tivesse acontecido.

Fonte: GP1

Comentários

Tags

Moisés Costta

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close