EventosSão Pedro do Piauí

Estudantes de enfermagem da FAMEP participam de Congresso

Sete estudantes do curso de bacharelado em Enfermagem da Faculdade do Médio Parnaíba (FAMEP), do polo de São Pedro do Piauí participaram entre os dia 2º e 4 de novembro de 2017, do Congresso Internacional de Estudantes  e Profissionais da Saúde, com o tema: “A Interdisciplinaridade em Saúde”.

O evento que reuniu estudantes e profissionais de saúde de várias regiões do Brasil no complexo de turismo e lazer Sesc Praia, no município de Luís Correia, litoral do Piauí.  Entre as programações os congressistas teve um leque de oportunidades como: palestras, mesas redondas, fóruns, apresentações e defesas de trabalhos, dinâmicas, social, musicas a beira mar, massagens relaxantes na praia, pliates na praia, ioga e meditação na praia, zumba e esportes praticado na areia.

O congresso foi presidido pelo Dr. Benedito Rodrigues da Silva Neto, e realizado pelo SBC Saúde – Sociedade Brasileira de Ciências aplicadas a Saúde, DELTA Cientifica com apoio das agências de viagens e turismo Miraceu,  TDF Turismo e Clip Ecoturismo e Aventura.

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close