Polícia

Criminoso são presos em Teresina após efetuarem arrastão em Água Branca e São Pedro

Dois homens armados em um veículo modelo Corolla de cor cinza fizeram um verdadeiro arrastão nas cidades de São Pedro do Piauí e Água Branca, região do Médio Parnaíba, na noite desta segunda-feira (06). Vários aparelhos de telefone celulares foram roubados durante a ação dos bandidos. A PM informou os autores do crime foram presos, sendo dois homens e duas mulheres, durante a madrugada, no residencial Wall Ferraz em Teresina. Os criminosos são acusados de terem roubado o veículo utilizado para praticar os assaltos. Testemunhas relataram que várias vítimas foram feitas em Água Branca e São Pedro.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, na tarde dessa segunda feira (06), por volta das 16h, dois homens armados roubaram um veículo Corolla XEi, de cor cinza, no bairro Sacy, em Teresina e que após efetuarem o roubo de veículo, os criminosos seguiram para a região do Médio Parnaíba, onde praticaram vários assaltos nas cidades de São Pedro e Água Branca.

Ainda, de acordo com a PM, houve relatos de que os mesmos criminosos praticaram assalto na região do bairro Eduardo Costa, em Teresina. A PM passou a fazer diligências e localizou-os no residencial Wall Ferraz. A polícia informou que um dos bandidos fugiu em direção a um matagal. Dois homens, um deles identificado como Tarco, e duas mulheres foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes onde foram autuados. Um dos criminosos foi reconhecido pelo proprietário do Corolla.

Foram encontrados em poder dos criminosos, uma Pistola 380 com quatro munições, um revólver calibre 38 com cinco munições, oito aparelhos de telefone celulares (inclusive o do proprietário do Corolla), sete trouxas de maconha, dois relógios e certo valor em dinheiro.

Fonte: Canal121

Comentários