Entretenimento

Rubinho vai infernizar a vida de Bibi em “A força do querer”

Tudo começará quando a mãe de Dedé (João Bravo) e o traficante já estiverem separados. Os dois se encontrarão por acaso no Morro do Beco e discutirão. Em certo momento, a filha de Aurora (Elizangela) se irritará e resolverá disparar a arma contra o ex. Revoltado, o traficante se queixará com Sabiá (Jonathan Azevedo) e Alessia (Hylka Maria).

– Me panhou de surpresa! Deixa ela aparecer aí pra ver se eu não faço ela pular do jeito que ela me fez pular! – prometerá ele.

Alessia defenderá a amiga e dirá que Rubinho não deveria ter mandado Bibi pegar o dinheiro da pensão de Dedé (João Bravo) com Carine (Carla Diaz).

– E vou pisar ainda mais! Nem comecei! Quer pensão? Vai traficar! Pode dizer isso pratua amiga. Quer pensão? Vai traficar! – encerrará o bandido.

FONTE: Portal de Notícias

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close