Polícia

Mulher tenta matar a sua rival com pedradas na cabeça no litoral do Piauí

A Polícia Militar, através de uma guarnição do Grupamento de Atendimento Especializado a Criança, Idoso e Mulher (GAECIM), comandada pelo sargento Viana Neto, prendeu Edilene de Jesus Souza, 31 anos, nesta quinta-feira (19/10), após tentar matar, a pedradas, Maria da Conceição Vidal dos Santos, 40 anos, na Rua São Pedro, Bairro Alto Santa Maria, em Parnaíba.

Quando os policiais chegaram ao local, encontraram a vítima ao chão e ensanguentada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestou socorro à vítima e suspeita foi capturada em uma residência vizinha quando tentava se esconder. O caso foi parar na Central de Flagrantes.

Fonte: 180graus

 

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close