Cidades

Floriano | Chuva volta com força, arrasta veículos e água invade hospital regional

Uma chuva forte que começou por volta de 21h30 da noite dessa segunda-feira (30/10), na cidade de Floriano, provocou estragos. Ruas estão completamente alagadas, carros foram arrastados, e até o hospital Regional Tibério Nunes teve alguns setores tomados pela água.

Segundo a diretora administrativa do hospital, Marcilene Oliveira, a situação no momento é tranquila. Por enquanto, apenas o centro cirúrgico continua parado, pois os funcionários estão lavando o espaço.

“Nada que atrapalhe a rotina do hospital”, afirmou a diretora.

A chuva, que ainda persiste na manhã de hoje, deixou o trânsito nas ruas do centro da cidade complicado. Alguns motoristas preferiram não sair de casa nesta manhã.

Na cidade de Oeiras, a chuva também caiu forte esta noite. Notícias do retorno da chuva, ainda moderada, também na região do Parque Nacional da Serra da Capivara, onde nas últimas semanas um incêndio de grandes proporções precisou ser controlado.

Comentários

Tags

Moisés Pontes

Moisés Pontes atualmente é estudante de enfermagem pela Faculdade FAMEP. Iniciou sua carreira profissional como colunista jornalístico em 2013 no site de notícias local Amarante Net a convite do atual prefeito Luiz Neto (PSD). Em 2014, recebeu o convite para assumir no Portal JN (Teresina) a coluna Informe Amarante com notícias do município e região. Atualmente também presta serviços como assessor de imprensa político e colaborador da AD Publicidade de Teresina. A convite da deputada e secretária de infraestrutura, Janaínna Marques, Moises recebeu a presidência do PTB Jovem Amarante tornando-se adjunto ao atual presidente Dr. Ítalo Queiroz (PTB Amarante). Trabalhou em 2015 como TARM-Técnico Telefonista Auxiliar de Regulação Médica do SAMU Amarante. Sobre sua paixão por jornalismo, Moisés Pontes foi orientado e instruído pelo jornalista, advogado, professor e historiador cultural Virgílio Queiroz, ator do filme Aí Que Vida de Cícero Filho. Moisés Pontes tem como meta no futuro próximo, criar um site e assessoria de mídias e notícias em saúde devido sua paixão por enfermagem e jornalismo.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close