Água Branca Cidades

Criminoso é preso no telhado após roubo no centro de Água Branca

Um homem, identificado como Alex, foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira, 12, no centro de Água Branca, após ter furtado uma lanchonete (Lanchonete do Irmão) em frente à praça Deputado Gomes Calado (A praça da Agência). O acusado foi pego ainda no telhado do comércio com o dinheiro e objetos do crime. Alex também confessou a participação em outros furtos feitos a comércio na cidade. O mesmo já tem passagens pela polícia pela mesma prática de crime.

A operação policial que levou a prisão do acusado foi feita pela guarnição das Força Tática, soldados Jorge, Marcos e Magno, em uma operação conjunta com a guarnição de batalhão, com os sargentos Olavo, Pires e Leite e o cabo Carlos, por volta da 01h:00 da manhã.

De acordo com informações repassadas pela PM, a guarnição foi informada sobre uma ação criminosa nas proximidades de um correspondente do Banco Bradesco em frente à referida praça, no centro de Água Branca, e após realizar diligências, constatou que se tratava de um furto na lanchonete do Irmão. A prisão foi efetuada após o proprietário da lanchonete abrir o seu estabelecimento.

Alex foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foi autuado em flagrante e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Força Tática

Comentários